Clã «(G|O|E)»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Faceook Twitter Youtube
Últimos assuntos
» O script não enviou o título
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySeg Set 02, 2013 2:05 pm por «(G|O|E)»Cel_Joker™

Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySeg Set 02, 2013 2:04 pm por «(G|O|E)»Cel_Joker™

Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySeg Set 02, 2013 2:03 pm por «(G|O|E)»Cel_Joker™

» aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptyQui Ago 29, 2013 3:40 pm por «(G|O|E)»Cel_Joker™

» Denuncia contra BadBoy_Montana, Menino_iTeaM, Paulo_iTeaM, Tomy_Montana, Cpt_Montana
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySeg Ago 26, 2013 9:23 pm por «(G|O|E)»Cel_Joker™

» minha evoluçao no point blanck
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySeg Out 22, 2012 7:31 pm por «(G|O|E)»Mal_Brandão

» Recrutamento
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySeg Out 22, 2012 12:30 pm por «(G|O|E)»Cel_Kpot

» PointBlank Clã «(G|O|E)»
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptyDom Out 21, 2012 4:07 am por «(G|O|E)»Mal_Master

» PointBlank
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui EmptySáb Out 20, 2012 6:38 pm por «(G|O|E)»Mal_Master

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 59 em Seg Out 21, 2024 10:07 am
Estatísticas
Temos 61 usuários registrados
O último membro registrado é Moustasylte

Os nossos membros postaram um total de 2055 mensagens em 310 assuntos
Olá, Convidado
Peço que você utiliza o navegador Google Chrome da para você ver muitos efeitos e aproveitar o fórum, pois com alguns outros navegadores ocorreu um #Erro! Caso você não tem o Google Chrome peço que baixe.

Atenciosamente,
Equipe «(G|O|E)»
.

Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui

Mensagem por Wevelly Sex Jul 20, 2012 11:38 pm

Bom tenho uma dúvida para poder ingressar-se no GOE precisa ter o SWAT 4 original?, a outro dúvida é que quando fui criar um novo tópico na área de recrutamento disse que eu tinha que ter acesso especial por favor me ajudem aqui. Agradeço.
Wevelly
Wevelly

Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui None12
Reputação : 0
Cash : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui

Mensagem por «(G|O|E)»Mal_Master Sáb Jul 21, 2012 5:10 am

Não,Somente ter o swat 4

Mano me add: Master_swat4@hotmail.com

Qualquer outra duvida...
«(G|O|E)»Mal_Master
«(G|O|E)»Mal_Master
Líder
Líder

Marechal
Reputação : 2
Cash : 1023
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Rank_Icon_3D_owner_s

Mensagem por «(G|O|E)»Cel_Joker™ Sáb Jul 21, 2012 6:25 am

Olá, Wevelly apenas só membro pode criar tópico aqui caso você gostaria de recruta-se ao clã «(G|O|E)» clica aqui e preencha o formulário não precisa ter o SWAT4 original

OBS: MEMBRO QUE EU FALEI SE REFERI DE SER REGISTRADO NO CLÃ «(G|O|E)»!.
Cordialmente,
«(G|O|E)»Mal_Joker™
«(G|O|E)»Cel_Joker™
«(G|O|E)»Cel_Joker™
Conselheiro
Conselheiro

Coronel
Reputação : 8
Cash : 826
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Call-of-Duty-Modern-Warfare-2-8-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui GTA-4-new-5-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui GTA-Vice-City-new-5-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Call-of-Duty-Modern-Warfare-2-8-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Hitman-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui 2ugi5jpDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Argentina-Flag-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui 20hllw1Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui IfbqquDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Google-Chrome-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui ACDC-Blackice-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui IPhone-4G-headphones-shadow-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Trophy-Gold-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Headphones-iconDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui GTA-San-Andreas-Jetpack-icon
Dúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui 125peevDúvida, por favor um membro da staff me ajuda aqui Rank_Icon_3D_owner_s

https://clagoe.forumeiros.net

Mensagem por Wevelly Sáb Jul 21, 2012 10:55 am

Obrigado por me responder, ok vou está fazendo o recrutamento agora mesmo.
Wevelly
Wevelly

Reputação : 0
Cash : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo